Produtos para Bovinos de Leite
LINHAS LEITE
Linha Futuro
Futuro Inicial
Indicação: Recria de bezerros.
Núcleo vitamínico mineral destinado a produção de ração para animais, do nascimento até os 120 dias de vida. Crescimento e ganho de peso com saúde dentro dos padrões raciais. Contém monensina sódica como melhorador da eficiência e atua também como cocciodiostático. Aditivos a base de aroma de leite para garantir consumo. Inclusão de 4% para produção de rações iniciais. Contém probióticos que potencializam a formação da flora bacteriana ruminal.
Futuro Crescimento
Indicação: Recria de bezerros e novilhas.
Núcleo vitamínico mineral que estimula a imunidade com crescimento e ganho de peso dentro dos padrões raciais. Contém monensina sódica. Recomendado para produção de ração para animais em crescimento, com inclusão de 4% ou 40 kg por tonelada de ração. Fornecimento indicado a partir do 4° mês de vida.
Futuro Período Seco
Indicação: Vacas nos primeiros 30 dias do período seco.
Núcleo mineral e vitamínico recomendado para produção de rações de animais nos primeiros 30 dias do período seco. Deve-se iniciar o fornecimento logo após a secagem. Seu uso tem o objetivo de atender as exigências específicas desta fase bem como potencializar a renovação celular do aparelho mamário. Recomendamos a inclusão de 15% para a produção de rações e um consumo de 1kg de ração diariamente. Contém monensina sódica e levedura autolisada de cana-de-açúcar.
Futuro Pré-parto
Indicação: Preparação pré-parto e pós-parto.
Núcleo mineral aniônico com vitaminas recomendado para produção de rações para animais em pré-parto. Deve-se iniciar o fornecimento 30 dias antes do parto. Seu uso tem o objetivo de reduzir doenças metabólicas. Recomendamos inclusão de 15% para a produção de rações e um consumo de 4 kg de ração diariamente. Contém monensina sódica, cromo, zinco, selênio na forma orgânica e levedura autolisada de cana-de-açúcar.
Futuro Transição
Indicação: Preparação pré-parto e pós-parto.
Mistura mineral proteica-energética com aminoácidos para animais na fase de transição, o que contribui para o aumento da imunidade, produção leiteira e status reprodutivo futuro. A metionina presente na composição do produto fornece proteína metabolizável, com redução do balanço proteico negativo. Já o açúcar minimiza o balanço energético negativo. O farelo de soja protegido alcança o intestino delgado de forma intacta, sem perda de nutrientes. Recomendação de 500g no período pré-parto e 1 kg no período pós-parto imediato.