Produtos para Bovinos de Leite
LINHAS LEITE
Linha Via Láctea
Via Láctea I
Núcleo mineral vitamínico para vacas em lactação. Utilizado para produção de rações, com recomendação 4% ou 40 kg / tonelada de inclusão. Pode ser oferecido forçado no cocho sobre os alimentos. Consumo esperado de 200g a 500g / vaca / dia. Possui microminerais orgânicos em sua constituição.
Via Láctea II
Núcleo mineral vitamínico para vacas em lactação. Utilizado para produção de rações, com recomendação de 4% ou 40 kg / tonelada de inclusão. Pode ser oferecido forçado no cocho sobre os alimentos. Consumo esperado de 200g a 500g / vaca / dia. Possui microminerais orgânicos e monensina sódica como aditivo melhorador de eficiência.
Via Láctea II 60
Sal mineral para ingestão voluntária em saleiros ou forçado sobre a dieta total em cochos.
Recomendado para dietas que precisem de complementação moderada de fósforo, este produto contém 88 g/kg deste nutriente. A recomendação de dose diária para vacas em lactação é de 25 g/100 kg de peso vivo.
Via Láctea III
Núcleo mineral vitamínico para vacas em lactação. Utilizado para produção de rações, com recomendação de 4% ou 40 kg / tonelada de inclusão. Pode ser oferecido forçado no cocho sobre os alimentos. Consumo esperado de 200g a 500g / vaca / dia. Possui microminerais orgânicos e monensina sódica e levedura autolizada como aditivo melhorador de eficiência.
Via Láctea IV
Núcleo mineral vitamínico para vacas em lactação. Utilizado para produção de rações, com recomendação de 4% ou 40 kg / tonelada de inclusão. Pode ser oferecido forçado no cocho sobre os alimentos. Consumo esperado de 200g a 500g / vaca / dia. Possui microminerais orgânicos e monensina sódica, levedura autolizada e biotina como aditivo melhorador de eficiência.
Via Láctea V
Núcleo mineral vitamínico para vacas em lactação. Utilizado para produção de rações, com recomendação de 4% ou 40 kg / tonelada de inclusão. Pode ser oferecido forçado no cocho sobre os alimentos. Consumo esperado de 200g a 500g / vaca / dia. Possui microminerais orgânicos e monensina sódica, levedura autolizada, biotina e absorventes de micotoxinas como aditivo melhorador de eficiência.
Via Láctea VI
Núcleo vitamínico mineral com aditivos, destinado a produção de rações ou fornecimento sobre os alimentos, para vacas em lactação. Recomendado para animais em qualquer sistema de produção. Contém zinco e cromo na forma orgânica, monensina, levedura autolisada de cana-de-açúcar, biotina, além de contar com óleos essenciais e taninos. Para a produção das rações, o uso deverá ser de 4% ou 40 kg de núcleo por tonelada de ração. Consumo de 250 a 450g / vaca / dia.
Via Láctea FL
Concentrado proteico vitamínico e mineral, destinado a produção de rações ou fornecimento sobre os alimentos, para vacas em lactação. Recomendado para animais em qualquer sistema de produção. Contém zinco e cromo na forma orgânica, levedura autolisada de cana-de-açúcar, monoensina, Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E. Para a produção das rações, o uso deverá ser de 250 kg por tonelada de ração, ou a critério do técnico responsável. Consumo esperado do produto de 500 g / vaca / dia.
Via Láctea VC
Núcleo vitamínico e mineral, destinado a produção de rações ou fornecimento sobre os alimentos, para vacas em lactação. Recomendado para animais em qualquer sistema de produção. Contém zinco e cromo na forma orgânica, levedura autolisada de cana-de-açúcar, monoensina, Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E. Para a produção das rações, o uso deverá ser de 40 kg por tonelada de ração, ou a critério do técnico responsável. Consumo esperado do produto de 250 a 450 g / vaca / dia.
Via Láctea Vitta
Sal mineral para ingestão voluntária em saleiros ou forçado sobre a dieta total em cochos. Recomendado para dietas que precisem de complementação alta de fósforo, este produto contém 88 g/kg deste nutriente. A recomendação de dose diária para vacas em lactação é de 25 g/100 kg de peso vivo.
Via Láctea Biocrom
Núcleo vitamínico mineral com aditivos, destinado a produção de rações ou fornecimento sobre os alimentos, para vacas em lactação. Recomendado para animais em qualquer sistema de produção. Contém cromo na forma orgânica, biotina, cromo e monensina como diferenciais na sua composição. Para a produção das rações, o uso deverá ser de 4% ou 40 kg de núcleo por tonelada de ração. Consumo de 200 a 500g / vaca / dia.